Notícias
dalvoneto.com.br | Nossos Serviços
12652
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-12652,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive
 

Nossos Serviços

conheça mais sobre nossos serviços
servicos3

LIPOASPIRAÇÃO

Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção. Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física. A lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo coxas, braços, pescoço, cintura, costas, parte medial do joelho, peito, bochechas, queixo, pernas e tornozelos. Em alguns casos, a lipoaspiração é realizada isoladamente, em demais casos, ela é usada com procedimentos de cirurgia plástica tais como o facelift, a redução de mama ou a abdominoplastia.

ABDOMINOPLASTIA

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Ter um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter através de exercício físico e controle de peso. No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver um abdômen protruido, frouxo e flácido. As causas mais comuns destas situações incluem: Gravidez, Envelhecimento, Oscilações significativas no peso, Hereditariedade, Cirurgia prévia. A abdominoplastia é um procedimento altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.

servicos2
servicos1

MAMOPLASTIA

Também conhecida como mamoplastia redutora, a redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. Seios excessivamente grandes podem causar, em algumas mulheres, problemas emocionais e de saúde. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar sua capacidade de levar uma vida ativa. O desconforto emocional e o autoconhecimento, muitas vezes, associados a seios grandes e caídos, é um problema para muitas mulheres, pois podem causar desconforto e dor.

PROTESE DE SILICONE NOS SEIOS

O QUE É A CIRURGIA DE AUMENTO DE MAMA?

Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez. Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:

• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo,
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.

Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

servicos10
servicos11

GINECOMASTIA

Ginecomastia é o aumento benigno das mamas nos homens, existem duas causas para esse crescimento: O acúmulo de gordura nas mamas, consequência do ganho de peso, é também chamado de lipomastia ou pseudoginecomastia; O aumento da glândula mamária, chamado de ginecomastia. A ginecomastia é uma condição comum em homens de qualquer idade, podendo ser resultado de alterações hormonais, condições de hereditariedade, doença ou utilização de certas medicações. A ginecomastia pode causar desconforto emocional e prejudicar a autoconfiança. Alguns homens passam a evitar determinadas atividades físicas e intimidade simplesmente para esconder sua condição. A ginecomastia é caracterizada por: Excesso de gordura localizada, Excesso de desenvolvimento do tecido glandular, Uma combinação de ambos: excesso de tecido adiposo e glandular. A ginecomastia pode ocorrer unilateral ou bilateralmente.

OTOPLASTIA

Se orelhas salientes ou desfiguradas incomodam você ou seu filho, pode-se considerar a cirurgia plástica. Cirurgia da orelha – também conhecida como otoplastia – pode melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas. A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão. A otoplastia cria uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face. Correção de deformidades menores pode beneficiar a aparência e a autoestima.

servicos12
servicos202

RINOPLASTIA

O QUE É A CIRURGIA DE RINOPLASTIA?

Rinoplastia ou cirurgia do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima. A cirurgia do nariz também pode corrigir dificuldade respiratória causada por anormalidades estruturais no nariz. Enquanto o formato do seu nariz é geralmente o resultado de hereditariedade, a aparência pode ter sido alterada por lesão ou cirurgia prévia. A rinoplastia pode mudar: O tamanho do nariz, em relação a demais estruturas faciais, A largura do dorso nasal, O perfil do nariz, A ponta do nariz, que pode ser grande, caída ou muito arrebitada, Narinas grandes, largas ou arrebitadas, Assimetria nasal e desvio.

RECUPERAÇÃO PÓS-OPERATÓRIA

Após a finalização do procedimento, uma espécie de gesso, tampão interno e curativo com Micropore serão colocados no nariz para apoiar e proteger as novas estruturas durante a cicatrização inicial.

PRÓTESE DE GLÚTEO

No país do carnaval, todos procuram a forma ideal e o contorno perfeito. Para os que desejam maior projeção glútea e quadris mais definidos, a cirurgia de implante de prótese de glúteo é a resposta. Ela pode ser associada ao enxerto de gordura e proporciona um resultado muito natural. Além do aumento, pode-se realizar a elevação do glúteo e tratar a flacidez. Antes de colocar o silicone no bumbum é realizado exames para verificar a saúde do paciente e certificar-se que este está dentro do seu peso ideal. Existem diversas posições para o implante das próteses de glúteos, e elas variam de acordo com a aparência desejada. Os melhores resultados geralmente são os dos procedimentos intramuscular e subfascial de aumento. A primeira consiste na criação de uma bolsa dentro do músculo glúteo máximo. Já na segunda, a bolsa é criada sob a fáscia membrana de tecido que cobre a parte superior do músculo. Em qualquer uma das duas, o implante é protegido por tecidos e fibras, o que dá uma aparência natural e visualmente agradável. Os resultados do implante de prótese glútea podem ser percebidos imediatamente. É de extrema importância que os cuidados pós-operatórios sejam seguidos à risca.

servicos102
servicos100

LIPOENXERTIA GLÚTEA

A Lipoenxertia é realizada em duas etapas, na primeira etapa é realizada a remoção de gordura de uma certa parte do corpo, na segunda etapa essa gordura é usada ou na face, glúteos ou mesmo nos seios. As mulheres que desejam ter um bumbum mais atraente procuram por essa técnica, porém ela ainda é muito desconhecida, e algumas preferem o uso de prótese de silicone. Esse método consiste na remoção da gordura do nosso organismo, onde geralmente as áreas que são eliminadas a gordura é o abdômen, cintura e costas, e assim essa gordura é usada para preencher outras partes do corpo, em essencial o bumbum. As mulheres procuram essa técnica, pois ela é mais segura que o silicone, e se tratando de colocação de gordura é ideal a prática de exercícios físicos após o pós-operatório, para assim modelar melhor as curvas do corpo. A gordura retirada do corpo é primeiramente peneirada, para que sejam eliminadas as toxinas enzimas, e depois disso é novamente recolocada no corpo, mas em áreas que necessitam de preenchimento, como o bumbum, quadril e também os seios.